SUPORTE
Possuímos dois tipos de Suporte:
• Acesso Remoto: Acesso direto pela internet ao computador/servidor
• Local: Visita técnica no local do cliente
NÍVEIS DE SUPORTE
A FoxTi Solutions possui 3 níveis de suporte, diferenciados de acordo com o nível de complexidade e o tamanho da demanda (tempo para execução).
1º NÍVEL
O objetivo deste nível de suporte é solucionar as demandas mais simples, resolvidas através de orientações ou por acesso remoto rápido. Além disso, o 1o nível direciona as demais demandas para os seus respectivos níveis, centralizando todos os chamados e proporcionando uma melhor visão dos incidentes.
2º NÍVEL
Neste nível de suporte são realizados os diagnósticos através de acesso remoto pela internet e caso não seja possível a solução, é realizada visita na Empresa do cliente para solução do problema. Esse nível de suporte é solucionador para questões relacionadas a computadores e rede.
3º NÍVEL
No 3º nível são executados 3 tipos de serviços, que podem ser contratados em conjunto ou separadamente:
• Manutenção Corretiva do Servidor
• Manutenção Preventiva do Servidor
• Manutenção Preventiva das Estações de Trabalho
LINKS ÚTEIS
Abaixo temos alguns serviços através dos quais prestamos suporte. Fique à vontade para escolher o que atenda à sua necessidade. Qualquer dúvida, entre em contato! Clique no suporte desejado:
ENTRE EM CONTATO!
contato@foxtisolutions.com.br
TELEFONES
21 2070-6930 | 21 96688-8862
SUPORTE
suporte@foxtisolutions.com.br
COMERCIAL
comercial@foxtisolutions.com.br
FOX TI © 2021 || DESIGN & WEBSITE: FoxTIDevs