SUPORTE

Possuímos dois tipos de Suporte:

Acesso Remoto: Acesso direto pela internet ao computador/servidor
Local: Visita técnica no local do cliente

NÍVEIS DE SUPORTE

A FoxTi Solutions possui 3 níveis de suporte, diferenciados de acordo com o nível de complexidade e o tamanho da demanda (tempo para execução).

1º NÍVEL

O objetivo deste nível de suporte é solucionar as demandas mais simples, resolvidas através de orientações ou por acesso remoto rápido. Além disso, o 1o nível direciona as demais demandas para os seus respectivos níveis, centralizando todos os chamados e proporcionando uma melhor visão dos incidentes.

2º NÍVEL

Neste nível de suporte são realizados os diagnósticos através de acesso remoto pela internet e caso não seja possível a solução, é realizada visita na Empresa do cliente para solução do problema. Esse nível de suporte é solucionador para questões relacionadas a computadores e rede.

3º NÍVEL

No 3º nível são executados 3 tipos de serviços, que podem ser contratados em conjunto ou separadamente:

Manutenção Corretiva do Servidor
Manutenção Preventiva do Servidor
Manutenção Preventiva das Estações de Trabalho

LINKS ÚTEIS

Abaixo temos alguns serviços através dos quais prestamos suporte. Fique à vontade para escolher o que atenda à sua necessidade. Qualquer dúvida, entre em contato! Clique no suporte desejado:

FOX TI © 2021  ||  DESIGN & WEBSITE: FoxTIDevs